sábado, 7 de agosto de 2010

30 respostas a perguntas IDIOTAS!

Eu sei que não faz nem 10 minutos que postei aqui, mas já to de volta trazendo comigo uma matéria que talvez vocês precisem, sempre tem um idiota pra encher o saco, e perguntar coisas bestas, então dê uma resposta a altura do imbecil! A seguida 30 perguntas idiotas com 30 respostas mais idiotas ainda:


1_
Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.
A pergunta: - É incêndio?
- Não, é uma cena de apanhados!


2_
Sujeito no caixa do cinema.
A pergunta: - Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.


3_
Homem com vara de pescar na mão, linha na água, sentado.
A pergunta: - Aqui dá peixe?
- Não, dá coelhos, gatos, ratos... Peixe costuma dar no meio do mato.


4_
um sujeito voltando do rio com um balde cheio de peixes.
A pergunta:- Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.


5_
Sujeito no elevador (no subsolo-garagem).
A pergunta:- Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.


6_
O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
A pergunta:- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha!

7-No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
-A pergunta:- Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!
-
8-
Sujeito entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
pergunta- Tem! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
-
9-
Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam: - Você tá dormindo?
- Não...Tô treinando prá morrer!
-
10-
Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

11-Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…
-
12-
Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
-
13-
Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!
-
14-
Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!
-
15 - Maior frio, vc de blusão vem um babaca e pergunta:
-Tá com frio?
-Não to vendo até que ponto consigo suar
-
16
Você está em um ponto de parada de ônibus quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!

17- Professor chega na sala e vê poucos alunos.
-Ué só vieram esses hoje?
-Não, O resto tá alí ó camuflado nas paredes.
-
18-
Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!
-
19
Você está indo com uma bola em direção ao campo quando pergunta:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!
-
20-
Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela pergunta:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…

21- Alguem sempre pergunta:JÁ CHEGOU?
-Não, to Lá ainda!

22- vc cai e alguem pergunta:CAIU?
-Não, to relaxandoo..

23- vc boceja e perguntam:TÁ COM SONO?
-Não, to gritando gooool!!!

24- vc ta com um livro aberto nas mãos e perguntam: VC TÁ LENDOO??
-Não, to navegando na net qer ver seu orkut?

25- vc acaba de corta o cabelo e vem alguem e pergunta
-corto o cabelo ?
- nao , tirei pra lavar

26- Você acabou de cair da escada ai vem alguém e pergunta: você caiu?

- Não só estou testando a gravidade

27- Namorada recebendo flores pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras!

28- O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.

29- O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:
- Você vai pegar ônibus?
- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!

30 - vc chega todo molhado da rua, e sua mãe pergunta:
- nossa, ta chovendo lá fora?
- não é que todos da rua resolveram cuspir em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário