sábado, 24 de julho de 2010

TPM! É isso mesmo U_U'




MALDITA TPM!
Oi povo, Taay aqui enchendo o saco de todo mundo como sempre, antes de tudo queria far as boas vindas para nosso novo integrante, o Akary(Franklin), seja bem vindo colega, e comece a zuar conosco \o/

Agora mudando de assunto, hoje eu quero falar sobre uma coisa, que perturba as mulheres e com isso nós perturbamos os homens! TPM...Cara só de pensar nisso me dá uma puta dor de cabeça. Nós mulheres sofremos todo mês com essa maldita...não tenho nem nome pra falar ‘-‘ minha avó fala que é a saúde da mulher, saúde um cacete, você passa 5 dias do mês com dor, com sono, preguiça, muitas ficam estressa que não é o meu caso, outras ficam tristes, carentes, nossa é um horror. Ai pra fuder tudo, aparece o namorado, amigo, sei lá o que é, pra ficar lhe enchendo o saco, falando que isso é exagero nosso, que é frescura. Ah porra vai ser mulher pra saber o que a gente passa U_U’ Na boa, você homem, que quer aturar sua namorada, amiga, filha o que for, quando ela estiver assim, quando estiver estressa que acalmá-la? Então dê atenção a ela ao Maximo, cuide dela, dê carinho, NADA DE DÁ A PORRA DO CHOCOLATE isso só piora as dores e com isso o estresse. Ah uma coisa que é legal meninas, quando estiverem com dor, coloquem compressa quente onde você sente as cólicas *-* Meninos vocês cuidando das suas namoradas nesse período, você irá ganhar pontos a mais com ela, por que é um dos períodos que as mulheres precisam mais de uma pessoa do lado. Gente botem uma coisa na cabeça: MULHER MESTRUADA NEM SEMPRE É ESTRESSADA, o estresse vem de algo, e o que causa isto são as dores, ou causa estresse ou como no meu caso, a carência. CAPAMANHA: CUIDEM DAS SUAS NAMORADAS NA TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário