sábado, 24 de julho de 2010

Hello, I'm your mother and I do not love you '-'

Oi pessoas, sejam bem vindas, meu nome é Taynan, conhecida como Taay, e eu estou aqui para tornar sua vida tristonha mais alegre *-* eu e o Nando, vamos falar sobre tudo, mas principalmente sobre as histórias que nós temos pra contar... Coisas bobas mesmo, zuações, coisas engraçadas no qual a gente já passou. Vai ser divertido, mas quero pedir uma coisa, se vocês tiverem sugestões para o nosso Blog, mandem um e-mail para mim: taay_paiva15@hotmail.com. Bem galerinha, eu acho que hoje mesmo nós já vamos começar a postar algumas coisinhas pra vocês, esse blog vai ser uma espécie de “diário”. Vocês poderão saber sobre quase tudo da nossa vida, então sevam todos BEM VINDOS! A casa é de vocês, ops o Blog é de vocês! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário