domingo, 25 de julho de 2010

Nada melhor que o lar...

Quem não gosta de voltar para casa após um dia exaustante ou um passeio que fique alguns dias longes de casa, bem, eu adoro voltar para casa depois de um dia infernal. Por exemplo, ontem eu sai as oito da manha e só consegui voltar pra casa as dez da noite e ainda quando tava na frente de casa fui assaltado... eeentretanto, como estava em frente a minha humilde residencia, os ladroes pegaram minha carteira e perguntaram se tinha dinheiro, mas só havia uma nota de 1 real dentro da mesma, logo, eles me devolveram a carteira e foram embora... não fazem mais ladroes como antigamente --'. Antigamente, pelo menos no meu tempo, quando te assaltavam, te levavam um rin, um olho, braço... agora eles até devolvem a tua carteira, CARA LADRÃO DE VERDADE NÃO DEVOLVE O QUE ROUBA ¬¬

Enfim, voltando ao assunto do nosso santo lar, você não ama quando teve um dia cansativo e quando chega em casa pode ir para a frente do pc sem nenhuma preocupação ou problema para resolver? É eu tambem amo isso. Parece que quando você volta para casa, você sai de um ambiente completamente diferente da sua natureza e se sente confortavel e sem medo. Bem, não faço idéia do porque escrevi isso aqui, mas como eu sei que vai ter gente que lê, então beleza.

Eu gosto de pudim =D

Um comentário:

  1. muito bacana...essa historia de ladrão que roubava "rim,olho"(risos)muito engraçado!

    ResponderExcluir