sábado, 24 de julho de 2010

Louco, pirado, maluco, doido... enfim, EU! o/

Olá, Fala ae, Yoo, Oi, Hello, Hi, Ahamlahamlaham o/. O Fernando e a taay não são os unicos que vão postar algo engraçado aqui e que faça vocês rirem até porque eu sou a esencia da comédia o/, mintira, so o mais engraçado entre os tres. Meu nome mesmo é Franklin mas como eu odeio meu nome é melhor me chamarem por outros nomes já que todos me chamam por eles... alguns deles são: Franklin, Franklin, Franklin, Akary, Aka, Aka-chan, Akari... Enfim, além destes dois, tem eu, juntos somos a "Turminha dumal" o/. Vou postar varias coisas: "Merdas, propagandas de produtos, historias de desastres da minha vida, e algumas outras coisas que talvez sejam legais." Já que ninguem gosta exatamente de mim, não vou nem pedir que gostem de mim e sim apenas que leiam as merdas que eu escrever aqui pois inverno(verão) que é legal. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário