sábado, 24 de julho de 2010

Ideologia de Mulheres

E aí pessoal, meu nome é Fernando. A Taay já tomou minha chance de me aprensentar, então vamos ao que interessa. Logicamente, vamos começar com o assunto mais interessante do mundo: mulheres.

Existem muitos tipos. As pattys, as emos, as otakus, as "restartietes", as choronas, as meigas... mas qual a ideal? Vamos analisar os principais tipos!

As pattys tem aquele jeito meio fútil, rindo de coisas babacas, fazendo coisas babacas, lendo coisas babacas, falando de coisas babacas, pensando em coisas babacas. Resumindo, elas são babacas. Nunca pergunte para ela o que é aquecimento global, porque é capaz de responder que é o conjunto de maconheiros numa determinada área.

E as emos? As emos são definitivamente as melhores. Lindas, charmosas, e tem um jeito irresistível! Usam todas aquelas roupas que tanto valorizam seus corpos, aquelas franjas que valorizam seu olhar sedutor, juntamente com seus rímels (escreve assim?).

Além das emos, outro grupo bastante bonito é o de otakus. Tudo bem, tudo bem, têm algumas barangas e algumas Kyuubis, mas no geral, são lindas. São meio louquinhas, e muitas vezes tem jeitos semelhantes às das personagens de animê, além de adorarem fazer cosplays (ótima pedida pra fetiches, hein?).

Agora, algumas que estão me deixando meio confuso, são as "restartietes", que usam roupas multi-coloridas, à la arco-íris. É meio emo, meio otaku, mas apenas na aparência, sem nenhuma característica comum no quesito personalidade, a não ser que adoram Restart, ou seja, idolatram garotos... bem, garotos que não são bem garotos.

Mulheres, conselho: entre ser uma garota roupa-de-criança, uma viciada em maquiagem, uma fanática por animês e uma mulher que se veste de preto e tem cabelo "diferente", não escolha nenhuma delas. Seja você mesma, pois só você pode ser melhor que você mesma. Mas as emos ainda são as melhores.

Motivos para as emos serem as melhores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário